Márlon Reis será conferencista no Ciclo de Debates do TRE-SC

Será realizado nesta quinta-feira (22) o segundo módulo do Ciclo de Debates 2013, com o tema “reforma política na perspectiva da sociedade”. O debate acontece no auditório da Justiça Federal, das 18h às 21h30. O principal conferencista da noite será o juiz de Direito do Maranhão, Márlon Reis. Reis também é fundador, juntamente com lideranças sociais, do Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral, que busca a reforma política por meio de uma proposta de iniciativa popular.

Para se inscrever no evento basta acessar a página da EJESC e preencher os campos do cadastro. A inscrição é gratuita e só é necessária caso o participante decida assistir ao módulo presencialmente. A transmissão em tempo real do evento será feita através da internet, pelo canal do TRE-SC no Youtube. Para ver pela internet não é preciso se inscrever.

Entre os participantes confirmados estão o advogado e mestre em Direito Público, Ruy Samuel Spíndola; o jornalista Moacir Pereira; o Promotor de Justiça, Affonso Ghizzo Neto; e o professor de Direito Eleitoral e Partidário da UFSC, Orides Mezzaroba.

Como propósito social, sugere-se que seja entregue pelo participante, no dia e local do evento, um livro ou 1 kg de alimento não perecível ou um agasalho, os quais serão doados para obras assistenciais.

O Ciclo de debates é uma iniciativa com objetivo de discutir temas relacionados ao processo democrático, com destaque às inovações e alterações da legislação eleitoral e suas repercussões no exercício da cidadania. Confira a programação completa do Ciclo de Debates 2013.

 

Assessoria de Imprensa do TRE-SC

 

.
Esta matéria possui 2252 visualizações.




Comentário(s):