Márlon Reis é convidado para Fórum Internacional sobre gestão e transparência

Advogado especialista em direito eleitoral e referência em combate à corrupção, Márlon Reis será um dos palestrantes da 13ª edição do Fórum Anual Valos "Transparência e Gestão: o futuro das organizações", que ocorre no dia 31 de maio em Mendonza, segunda maior cidade da Argentina.

O evento deve reunir cerca de 500 pessoas de diversos setores da sociedade, com a proposta de refletir sobre o tema através de palestras, avaliação de casos práticos e suas resoluções, bem como fornecer ferramentas para prevenção e combate à corrupção.

Valos (www.valos.org.ar) é uma organização que acompanha e mobiliza a comunidade empresarial de Mendoza no caminho da cidadania corporativa e contribui para o desenvolvimento sustentável daquela província.

De acordo com a entidade, os palestrantes convidados são referências em diferentes temáticas a nível nacional e internacional, que partilham as suas ideias a partir da perspectiva do desenvolvimento sustentável. “Entendemos que só alcançaremos um país melhor se todos os setores da sociedade perseguirem o interesse comum”, explica nota.

Márlon Reis é um dos fundadores do Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE), conhecido pela defesa da lei “Ficha Limpa”, sendo na época um dos juízes mais influentes do país segundo grandes órgãos da imprensa nacional. Deixou a magistratura no ano de 2016 para se dedicar a novos projetos, mesmo ano em que lançou seu ultimo livro, “A República da Propina”, trama baseada nos bastidores da política brasileira.

 

ASCOM.
Esta matéria possui 747 visualizações.




Comentário(s):